Nossas Políticas
POLÍTICA DE GARANTIA
Nossas joias são feitas em Prata 925, com garantia permanente para o material (prata) e 90 dias para defeitos de fabricação.
Caso precise acionar a garantia, fale com um de nossos revendedores em até 30 dias a partir da data da compra do produto. As joias serão avaliadas em até 30 dias e, se o defeito de fabricação for constatado, oferecemos a troca por outra peça de mesmo valor ou modelo (se houver disponibilidade no estoque). Se o cliente desejar trocar por uma joia de maior valor, basta pagar a diferença entre elas.
Lembramos que, caso sejam atestados defeitos por mau uso, o(a) cliente precisará pagar os custos de envio e reparo das peças.
ATENÇÃO!
Defeitos causados por mau uso como amassados, quebra, arranhões, perda de peças (incluindo pedra e/ou resina) e danos causados por produtos não recomendados NÃO estão cobertos pela garantia, mesmo dentro do prazo de 90 dias.
Sobre o escurecimento das peças
As joias em prata podem escurecer e isso não caracteriza um defeito de fabricação nem significa que as joias são de baixa qualidade! Elas escurecem por causa da reação do metal com outros elementos, como o monóxido de carbono existente no ar, substâncias que liberamos no nosso suor, contato com materiais de limpeza ou produtos de beleza como perfumes, cremes, fixadores, entre outros.
Mas não se preocupe! É possível devolver o brilho natural das suas joias solicitando o nosso serviço de limpeza ou conferindo as dicas que separamos para você na sessão de Cuidados! (hiperlink)
TERMOS DE GARANTIA DAS JOIAS EM GERAL
Nossas criações têm garantia de até 90 dias a partir da data da compra, cobrindo eventuais defeitos de fabricação. Caso não seja possível consertar a joia conforme as condições da garantia, oferecemos, sem custo adicional, uma peça igual ou similar de mesmo valor.
Para realizar qualquer serviço de reparo ou manutenção das joias, é indispensável apresentar o seu certificado de garantia.
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para postarmos sua encomenda é de até 24h após a confirmação do pagamento. Já os pedidos pagos por boleto bancário, podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Após a postagem, o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com o destino, assim como pela opção de frete selecionado no momento da compra. Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do código de rastreio que enviaremos no seu e-mail.
Caso ocorra atrasos ou limitações na entrega das suas joias de acordo com a sua região, entre em contato conosco pelo e-mail contato@aejoias.com para que possamos solucionar o problema da melhor forma.
POLÍTICA DE TROCA
Para iniciar o procedimento de troca da sua joia, entre em contato conosco pelo e-mail trocas@aejoias.com.
Cobramos uma taxa de R$30,00 para fabricar novamente a peça. Você deve nos enviar o comprovante de pagamento da taxa (via depósito, transferência ou pix) por e-mail.
Assim que estiverem prontas, enviaremos as joias de volta para a sua residência com rapidez e eficiência.
Enviaremos a peça o mais rápido possível.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O cookie é um dado de navegação que o website solicita ao seu navegador para armazenar no seu computador ou dispositivo móvel, permitindo que suas ações e preferências sejam “lembradas” ao longo do tempo. Nós usamos cookies em nosso site com o objetivo exclusivo de aperfeiçoar a sua experiência na navegação online.
Por isso, o nosso site coleta e armazena algumas informações como o endereço IP, a página acessada e o número de visitantes a determinadas partes do website. Esses registros são coletados apenas para fins estatísticos dos serviços disponíveis, sem identificar seus dados pessoais. Sua privacidade é nossa prioridade!
(21)98891-9051
